Como me livrei das varizes em uma semana

Publicado | Autora: Rosa

Olá, sou a Rosa. Quero partilhar convosco uma pequena alegria... Por fim, pude LIVRAR-ME das minhas varizes em uma semana!!!

Lembram-se da minha publicação de há um ano, em que comentava sobre a terrível dor nas pernas e o aparecimento das varizes, a pedir o vosso conselho?

Pois bem, tinha experimentado todos os remédios naturais, incluindo brotos de bétula e outros disparates, além de medicamentos para a circulação e collants de compressão, etc. É TUDO DISPARATE. Não funciona. Tudo em vão.

Andava de médico em médico. Se bem que, no fim não me ajudaram, só me repreenderam por não ter vindo mais cedo. Pedi uma semana de licença no trabalho. Estava deprimida, a pensar como me livrar das varizes e devolver às minhas pernas a saúde e a beleza, e a pesquisar informações na Internet sobre possíveis tratamentos.

Encontrei a salvação!?!

Depois de navegar pelos blogues da Internet, num fórum sobre medicina, encontrei um relato de um angiologista de Moscovo sobre o assunto de que no nosso país os tratamentos das varizes não são eficazes porque se tratam os sintomas e não as causas da doença.

No seu artigo, fazia referência a um novo creme para as varizes "Varicobooster", cuja eficácia era muito elevada. Passei muito tempo à procura de informações para ver onde se podia comprar este creme e encontrei esta loja.

De início, não tinha acreditado, pois já havia tanta publicidade na TV... mas, ao encontrar muitos comentários positivos sobre esse creme, resolvi encomendá-lo.

Foi então que encomendei o "Varicobooster". A embalagem chegou mais ou menos em uma semana. Abri-a, li as instruções de utilização e comecei a utilizar o creme.

Qual é o resultado? Curei-me das varizes?

Comecei a utilizar o creme conforme indicado. E o que acham? No quinto dia, o inchaço tinha baixado. As varizes começaram a desaparecer, quase desmaiei!!! Livrei-me das VARIZES em 5 dias!!!!! Dá para acreditar??? Não podia acreditar no que via... As minhas pernas estavam livres de varizes, estavam bonitas e deixaram de doer!!!!! Não estava enganada, nem tinha enlouquecido! Não há palavras para descrever a minha alegria. Acho que não estava tão contente nos últimos 20 anos :)

Agora sinto-me uma pessoa completamente saudável. Ah, também posso agradecer à minha doença: as varizes ensinaram-me a dar valor ao que tinha e ver os pequenos inconvenientes da vida de outra forma. Tento não pensar que me ia transformar numa velha por não ter encontrado o "Varicobooster". Agora na minha vida não há lugar para pensamentos tristes e sombrios, apenas o positivo.

Estou incrivelmente feliz por tudo ter corrido bem. Durante este tempo, percebi que o problema de muitas de nós está em pensar que as coisas mais simples são inúteis. Em contrapartida, as mais complicadas, como as operações, parecem-nos eficazes. No entanto, não é assim. As varizes podem ser curadas com um método mais fácil, mais rápido e mais seguro. Recomendado!

Para quem estiver interessado, fiz a encomenda aqui.É a única empresa autorizada na Portugal a vender o “Varicobooster”. Quanto aos prazos de entrega, a embalagem chega à estação de correios e o pagamento é a contrarrembolso. Então tudo é seguro.

O preço de "Varicobooster" agora está mais baixo, por isso despachem-se!

Bem, espero que esta informação tenha sido útil e que, finalmente, consigam alcançar a saúde desejada e beleza para as vossas pernas em poucos dias.

194 comentários
Regina Barros
Olá, Rosa. A sua história alegrou-me muito! Tenho varizes nas duas pernas, mas a direita incomoda-me muito: a dor apanha-me a anca até ao joelho e a perna cansa-se mais. Ainda não fui ao médico. Quero tentar curar-me por mim própria. Logo vos informo sobre o que vai acontecer…
5 minutos atrás | Comentar
3
Patrícia Vieira
Obrigada, Rosa. Fui buscar a embalagem ontem. Está tudo bem. Já comecei a usá-lo. Aguardo resultados daqui a 5 dias)))
7 minutos atrás | Comentar
4
Bárbara Abril
Para que o sistema venoso funcione bem, devem usar-se sapatos de salto raso! As varizes devem-se aos saltos agulha! Nos EUA, usam-se sapatos de salto raso e é por isso que mantêm a sua saúde!!! No entanto, para vocês, o mais importante são os saltos agulha, quanto mais altos melhor e tratar das varizes para usar uma saia mais curta.
11 minutos atrás | Comentar
10
Isabel Fidalgo
Posso usar minissaia para inveja de todas! No método constam os detalhes, os saltos não têm nada a ver
14 minutos atrás | Comentar
7
Marília Maciel
Esse creme foi-me recomendado pela minha angiologista. :)
16 minutos atrás | Comentar
5
Leonor De Lima
Que piada) já o encomendei e comecei a usar. Daqui a uns dias, comunico os resultados. :)
17 minutos atrás | Comentar
3
Laurel Florencio
Olá, Rosa! Fiz a encomenda, agora estou ansiosa por receber a minha embalagem.
18 minutos atrás | Comentar
7
Custódia Soares
É um grande sucesso. Esse creme é popular há algum tempo. A minha mãe curou as suas varizes com ele há 2 anos.
20 minutos atrás | Comentar
4
Mariane Vomlel
Há uns 5 anos que o uso nos EUA! Todas as raparigas no escritório andam como estrelas de Hollywood :))
21 minutos atrás | Comentar
5
Josefina Reis
Só passaram 4 dias e já há resultados! O inchaço diminuiu, as veias desincharam, as minhas pernas estão a ficar mais bonitas! Estou muito contente!
24 minutos atrás | Comentar
6
Priscila Pires
Olá! Há 3 dias que ponho o creme...Não tenho palavras! Ksenia, muito obrigado! Já sinto as pernas leves!
23 minutos atrás | Comentar
21
Lourdes Barreto
Comprei-o e gostei! Funcionou mais ou menos em uma semana. Por uma destas é que não esperava... A um preço assim, é dado!
25 minutos atrás | Comentar
9
Gertrudes Aguiar
Rosa, também conheço este medicamento, embora o tivesse comprado na Ucrânia há algum tempo. As varizes passaram à história e há uns 2 anos que não sei nada delas. Súper) Recomendo!
34 minutos atrás | Comentar
5
Magda Do Rosário
O meu marido quase dá pulos de alegria. Diz: “Agora tens de te inscrever no concurso “Miss pernas bonitas” :DDD
39 minutos atrás | Comentar
18
Octávia Gonsalves
O Varicobooster funciona. Encomendei-o nesta página, sem pré-pagamento. O pacote chegou em 6 dias. As varizes desapareceram em uma semana e não voltaram a aparecer!
41 minutos atrás | Comentar
2
Filipa Hernandes
Também me podem dar os parabéns: as minhas varizes desapareceram em uma semana! Estou um pouco em estado de choque)))
44 minutos atrás | Comentar
47
Brígida Nogueira
As minhas pernas deixaram de doer e agora são bonitas)))))) Realmente súper. Recomendo a todas as raparigas!
49 minutos atrás | Comentar
31
Mariana Barbosa
Também conheço o "Varicobooster". Agora a minha tia agora não se queixa da dor nas pernas)))
50 minutos atrás | Comentar
11
Amália Agostinho
Olá, olá. O creme é fantástico. Livrei-me da dolência em uma semana.
51 minutos atrás | Comentar
38
Iolanda Matos
Uma coisa boa: agora as minhas pernas estão saudáveis e bonitas!!! A propósito, o pacote veio em 4 dias.
54 minutos atrás | Comentar
57
Duarte Lopes
Olá, meninas. A minha esposa comprou este creme e agora as suas pernas brilham! Não caibo em mim de felicidade)) Recomendo-o!
uma hora atrás | Comentar
3
Sebastiana Silveira
Isso não é novidade. Toda a gente conhece o creme antivarizes “Varicobooster”. Os que não conhecem, será que não precisam de se livrar do que é feio.
5
Emerenciana Botelho
Obrigado pelo artigo. Muito bem, Rosa. Vou formalizar o pedido.
9
Mercedes Carrico
Mesmo o que precisava! Agora todas morrem de inveja no escritório, he he
16
Marília Macedo
No Ocidente, há algum tempo que se usa o creme Varicobooster e com bastante sucesso. Aqui tudo chega com atraso, como sempre...
21